Quem sou eu

Seja Bem Vindo!!!

Aqui você vai conferir todas as novidades do "Nego Broonks" e Latinos VI.P. e muito mais. A discografia, a história, tudo sobre Nego Broonks o garoto do JD. Edhit (Brooklin), que faz com muito carinho e respeito as suas composições e instrumentais para chegar com muita força no cenário da música popular brasileira.

sábado, 7 de abril de 2012

Primeiro Video Clip, Música Indecisão

Esse video foi gravado em março de 2012 na praia de Santos, São Paulo no momento em que eu estava de férias e resolvi sem planejar, junto com o meu compadre (Wilson) e sua esposa (Simone) um passeio no último final de semana das minhas férias. Ele capturou as imagens em sua filmadora da SONY com qualidade Full HD, foi um excelente profissional no manuseio de sua camera e me ajudou também na escolha das belissimas paisagens onde costuma ir com frequencia acompanhado de sua esposa. Quero agradecer o apoio, o incentivo e a boa companhia dos dois, quero lembrar que foi ótimo passar esse final de semana com voces e minha familia na praia do Gonzaga; como ja disse o Milton Nascimento... "Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito" Amo voces. 

Nego Broonks 08/04/2012 00:26

Nenhum comentário: